Política de Privacidade

Nossa Loja tem o compromisso com a privacidade e também com a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos nossos clientes são fundamentais para que o pedido, chegue em segurança. Esse dados jamais serão divulgados, vendidos ou trocados com terceiros.

A Fomage está protegida por servidores e sistemas de segurança (Firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas de segurança física e lógica.

Todas as informações e transações que trafegam pela nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL, com criptografia  de 256 bits, certificado também pela Comodo.

Trocas e Devoluções

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias para fazer exercício do direito de se arrepender. Nós arcaremos com os custos!

No entanto, é necessário que o produto não apresente sinais de uso.

Garantia

Somos uma empresa de assistência técnica em eletrodomésticos.

Todos os nossos produtos são cuidadosamente conferidos antes de serem enviados, mas se por algum motivo nossos clientes receberem um produto com defeito, garantimos a troca e o envio de um novo produto. 

Perguntas Frequentes

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega?

Sim. Trabalhamos com um número significativo de produtos para garantir a entrega de nossos clientes.

Em quanto tempo receberei o meu produto?

Assim que confirmado o pagamento, enviaremos em no máximo 02 dias úteis, caso haja qualquer imprevisto, entraremos em contato para informar o cliente!

É seguro comprar na Fomage?

A Fomage Store está protegida por servidores e sistemas de segurança (Firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas de segurança física e lógica. Todas as informações e transações que trafegam pela nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL, com criptografia  de 256 bits. Seus dados não serão repassados a terceiros.

O que acontece se os Correios extraviarem ou violarem minha encomenda?

Calma! Sempre estaremos com você e dispostos a resolver o problema, e todas as encomendas enviadas por esse meio possuem seguro,  em caso de extravio, você terá 100% do seu dinheiro de volta!

Qual a diferença do envio PAC e Sedex?

Por ser mais em conta, o PAC tem prazo um pouco maior. Já o SEDEX, tem custo maior mas é entregue num prazo menor!

E se eu me arrepender ou quiser trocar?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias para fazer exercício desse direito, e nós arcaremos com os custos!

Os produtos possuem garantia?

Somos uma empresa especializada em fabricação própria e supervisionamos toda a produção, além de conferirmos os pares antes de serem enviados, caso mesmo assim por algum descuido tenhamos lhe enviado um produto defeituoso, garantiremos sua compra e o envio de um novo!